sexta-feira, 30 de abril de 2010

a cabana (o livro, mesmo!)


Caros, queria deixar aqui resgistrado o fato do livro "A Cabana" ser um plágio. Aquelas ideias, são minhas, eu já tenho a muito tempo. Obvio que é brincadeira, até porque o livro é de ficção e meus pensamentos e conceitos do que acredito são reais.

O livro não eh novidade nenhuma, mas fiquei espantado como o autor(William P. Young) tratou em assuntos tão abrangentes de uma forma que parecia tão trivial que as vezes tinha que parar e pensar, nossa isso se refere a isso mesmo, assuntos que mechem com tanta gente, dessa forma? simples?. Estranho é, em alguns momentos o "descaso" em relação aos assuntos, torna a narrativa um tanto que ainda mais atraente e com aquele sentimento de na próxima página vai ainda ser melhor.

Recomendado claro, muitos deviam andar com o livro debaixo do braço, de tão aliendados em certos assuntos que tenham a ver com o outro, talvez com o livro embaixo do braço, prestariam menos atenção aos próprios umbigos. Aquela velhas maximas da humildade, amar o próximo e do não julgares, de um jeito diferente que tu lê todo o livro sem piscar e depois da reflexão, a unica coisa quem vem é aquele, "é verdade" lá do fundo, maravilhosa sensação.

Único porém do livro, vou esclarecer pra não ficar subentendido que estou fazendo campanha para igreja catolica, quem escreveu o livro foi um respeitavel teologo, mas antes de teólogo ele devia ser: catolico-apostolico-romano-ortodoxo, rsrsrss, brincadeira não sei mesmo quem é o cara, mas uma coisa eh certa, catolico fervoroso posso apostar, notaram nos primeiros capítulos.

Plena conciência do não torturar hoje, ficando assim a dica e como aqui não temos restrições quanto a religião de ninguém, vale apena ler.

Sigo...

Abs Frt.

Nenhum comentário: