segunda-feira, 12 de abril de 2010

projeção X realidade


muito já twittei sobre o que é a sua(minha) verdade, concluindo que é o que nós idealizamos como sendo de fato nossa verdade é de fato nossa verdade!

isso fica muito claro quando pegamos um exemplo simples como do post anterior, apaixonados, ficam surdos quando alguém vem a eles para falar algo contra o ser apaixonante. Na verdade("nossa"), ele não ficou surdo o fato é que na verdade("dele") aquilo não é possível, tornando-se uma mentira("nossa"), se mentira não há necessidade de atenção.

dentro dessa otica, me vem a questão, quando a nossa verdade muda?

diferenças de valores, esse é o fato real. () - Lembrando que na maioria das situações o que não valorizamos se constitui motivo de protestos e/ou desavenças causadores de discordias.

projetamos alguém ou alguma situação para nós perfeita, somente em cima daquilo que gostamos ou valorizamos, esquecemos de procurar o que não valorizamos e nessa armadilha vem a desilusão.

caros, longe de mim querer enfraquecer ou colocar em duvidas suas relações. Procuro, ou melhor, tento chegar ao fim da desilusão por esses motivos, mostrando também que algums conceitos que temos podem ser revistos e amados de igual forma ou muito a mais do que pensávamos, bastando observa-los.

existem várias situações que poderiamos sitar de exemplo, como:
-eu valorizo a inteligência dela, me desiludo com a arrogância.
observando melhor, vejo que a arrogancia foi causada por uma coisa que ela não valoriza também, não caracterizando algo de sua natureza;
-eu valorizo a elgancia dela em situações diversar, me desiludo com o falta de afeto.
observando melhor, a falta de afeto, era momentanea, devido a algo que no passado lhe causará uma imensa dor;

queria contar algo meu, mas vou deixar para os próximos post's,na tentativa de não me esterder demais, tenho situações ocorridas comigo que me desiludiram, tá certo, mas aprendi muito, não vou negar que algumas gostaria que não fosse verdade, mas como não dependiam de mim, só pude aceita-las e tomar as providências que para mim eram as que deviam ser tomadas.

e pra finalizar, digo, afirmo, apoio, ajudo se precisar, imaginem muito, de verdade aquele ser ou situação como perfeita mesmo, valorizem isso, faz muito bem ao ser esse sentimento, desiludio?!?!? viram outras oportunidades... elas sempre vêm.

sigo, abs frt..

Nenhum comentário: