segunda-feira, 8 de março de 2010

Refazendo o psicológico

Meus Caros, um dos motivos de ausência foi o empasse psicológico que estava sentido, pois fui contra um dos meus princípios que achava primordial, mulher de amigo e amiga da mulher, pra mim eram livres de desejos, até alguns dias a atrás.

Livres de desejos, não pelas pessoas, mas sim pela situação, sempre achei que uma amizade engrandece o ser, amizade é o sentimento, livre de todas as obrigações, pois amigos de verdade podem ficar uma semana sem se falar, mas qdo se falam parece que foi ontem que se falaram. Na amizade se defende quem gosta, simplesmente por achar que é o certo a fazer, sem querer nada em troca ao mesmo tempo sabendo que pode contar. Enfim uma otima sensação.. sempre! em relação a amizade verdadeira.

Mas como dizem: "nunca diga, nunca", aconteceu. Assumo que podia ter insistido menos, assumo a responsabilidade do ocorrido, não que me orgulhe disso, não! Mas conhecendo ela e agora conhecendo ela um pouco mais, afirmo que nunca teria acontecido, poi por mais sinais que eu tivesse deixado o quanto ela me atraia, creio que essa iniciativa nunca partiria dela.

O fato de verdade é que ela sempre me atraiu, nunca tive esse pensamento com mulher de amigo, mas uma coisa me intrigava, muito.. o fato de ela pra mim se mostrar uma pessoa que só eu via, longe do que ela falava ou "pregava", por exemplo: a fidelidade tipo patrimonio, ou o controle excessivo de pudores. Para mim antes desse discurso via uma linda mulher, cheia de qualidades e virtudes, mas extremamente sensual uma mulher com um sex appeal raro, muito raro de se ver a todo momento, uma mulher com uma ousadia incrivel sem todos aqueles pudores.

Mas, como conciliar isso com a ideia do que ela transmitia aos outros juntamente com o que os outros, esposo e amigos, faziam dela com o que passava na minha cabeça, fui de encontro.

Arrisquei, com muito papo, qdo digo muito le-se, muito mesmo, e aos poucos nos nossos papos começamos a falar mais intimamente, coisas que só dizia respeito a nós mesmos, fora qualquer tipo de relacionamento, foi ai que vi que os meus olhos não me enganaram, todo o conceito que tinha dela foi confirmado, tudo aquilo que me passou pela cabeça a uns anos atras estava escrito tinha fundamento, os outros não virão, por inexperiência ou alienação, pois todos os sinais estavam ali.

Depois de confirmado, foi mais um monte de papo, muita conversa até a consumação, o que nem preciso dizer que ficou dentro das expectativas superando em alguns pontos.

Pra falar muito a verdade, escrevi isso tudo pra dizer principalmente que, não me orgulho nem um pouco de fazer isso com um amigo, embora poder dizer que pode contar comigo da mesma forma. Tambem pra falar que não me sinto um traidor, me sinto livre da culpa de traição, até queria entender mais porque não sinto esse sentimento, mas ao mesmo tempo precisava escrever isso tudo pra poder dizer pra alquém o que aconteceu, não sei o q me passou pela cabeça, pois parece que no momento não tenho como dividir isso com um amigo, tem muita coisa em jogo e esse sentimento que ainda não sei qual e´, seja minimizado.

Contudo posso dizer com um sorriso nos lábios, até mesmo um certo suspiro acompanhando que me orgulho muito de ter podido estar num quarto de motel com uma das mulheres mais incrivel e sensual que já conheci.

Sigo..
Abs frt!

Nenhum comentário: