sexta-feira, 19 de março de 2010

divertido ou não divertido??


Caros,
..olha a sexta ai, hoje menos naquele clima que já falei, mas igual uma dia a ser vivido a pleno, como sempre. No meu caso é falta de uma noite de sono.. mas tá valendo. Como diz um amigo meu:"Sono perdido, já era! esse não recupera mais, pois no proximo durmirá o sono daquele dia e não o do outro que perdeu".

Mas, vamo lá. Hoje estava afim de falar sobre aquele velho assunto, pra mim é velho, muito escuto isso a tempo, mas me esforço pra colocar em prática e nem sempre consigo. como acreddito junto a grande maioria, que é o "Faça Enquanto e/ou Se For Divertido".

As primeiras vezes que ouvi isso, simplesmente passou pela minha cabeça, pensei no assunto como se fosse para pegar pão na padaria. Mas vivenciei varios momentos entre bons e ruins, que me fizeram pensar, refletir e tomar uma decisões diferentes.

A grande sacada nesse assunto é tu conseguir vencer a teimosia(aquela teimosia, que agride e não leva a nada), pois muitas vezes quando uma coisa deixou de ser divertida ou não era o que pensava, na tua situação de querer que fique divertido, vai insistindo teimando e acaba não se lembrando que a insistênci seguida de teimosia, leva algum tempo e esse tempo na maioria absoluta dos casos foi um tempo perdido.

Quando ou enquanto está sendo divertido tudo flui, o que está fazendo, o que vai fazer não soh pra ti como para os que te cercam também. Normalmente se tem uma outra pessoa envolvida é refletido e uma delas será mais teimosa do que a outra, isso por n motivos, mas pode acreditar, não está sendo divertido para ambas.

Por isso galera curta muita, divirta-se muito e evite a teimosia ninguem ganha com isso.

Sigo..

Abs Frt!

Nenhum comentário: