sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

feliz 2011


amigos,

não podia deixar acabar esse ano sem desejar que 2011 seja um ano repleto de realizações, sucessos em tudo no mais simples sonho a maior realização desejada as inseperada que possa vir a ocorrer.. palavras vindas do coração mesmo e de coração digo que o que realmente desejo a todos.

vou confessar agora são quase 11 horas do dia 31, to contando as horas para me livrar deste ano, pensar e viver a expectativa de um ano inteiro novinho, para escrever um nova historia, novos momentos, novas conquistas, simplesmete sentir aquela sensação de que está começando, algo novo.

esse ano pra mim foi uma bosta, tá não vou exagerar, foi ruim.. não quero pensar em referencias com esse ano, foi um ano tenso, me incomodei em todas as areas, a impressão que tenho é de frustração por ter trabalhado muito, estudado muito, engolido sapos a mil, sendo muito ouvinte, sendo amigo e disso tudo ter ficado aquele sentimento de que, para mim pouco foi feito, realizações que já eram pra ter acontecido, coisas que eram para a muito estarem concretizadas.

mas de verdade amigos, não quero deixar magoas e tristezas como ultimos escritos de 2010.

como otimista, e crente de algo muito maior, digo que 2010 foi um ano para agradecer, de agradecimentos infindaveis, pela saude que me manteve impecavel para seguir a caminhada, pela saude da familia que considero benção maior, pois ver essas pesoas queridas bem, não há agradecimento que basta, pela saude de amigos e entes queridos, pelos amigos mantidos, amigos novos, pessoas que passaram deixando uma marca como um olhar uma palavra ou um sorriso, que sem esforço algum nos vem a mente como acontecidas este ano, pelos momentos de felicidades que aconteciam e que vinham dizendo para não esmorecer e continuar. por essas coisas meu muito obrigado de verdade, agradeço como se todas estivessem acontecendo nesse momento novamente.. muito obrigado!!

sou um otimista nato, sei, posso dizer que tenho a convicção da certeza, que 2011 será um excelente ano, em tudo. como disse e é o que desejo a todos.

gente, curtam muito o que resta do ano de agradecimentos e curtam muito esse final para comemrar, bebemorar e tudo que tenham direito e sendo possivel para abrirmos 2011 com aquele sentimento de algo concluido e uma nova meta a se alcançar..

abs frt

sigo..

3 comentários:

Lu Araújo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lu Araújo disse...

é aquela velha história: sorte no jogo, azar no amor! foi como terminou 2010 p mim, mas quer saber o que ficou p trás q fique, ano novo vida nova, agora a pessoa tem o ano inteiro p aproveitar mta coisa. 2011 pode vir quente pq estou fervendo!
Feliz ano novo!!!!!!!!!!!!!!!!!

Maine Mazo disse...

ficou para traz e bem longe... tu tah certa.. eh pra frente q se anda.. bjo!!