terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

sobre o poder..


O Poder
(rhonda byrne)


começo dizendo que gostei, é muito honesto naquilo que se propõe, gosto disso.

acabei de ler e como sempre falo, auto-ajuda. neste livro descobri, o porque, eu não gostando de auto-ajuda sempre ganhei livros de auto-ajuda, nenhum deixei de ler, mas. leia e descubra o porque.

esse é o terceiro livro que leio referente ao mesmo tema exclusivo, o amor, no sentido mais amplo e como dizem os livros que li, único sentido de amor. gosto muito dessa forma de pensar, acho interessante a tentativa para tornar isso realidade nas nossas vidas. confesso que as vezes foge ao controle absoluto.

mas vale, vale muito a tentativa, quem não se sentiu perfeitamente feliz? esse é o segredo, queres levar essa felicidade para todos os dias, horas e minutos da sua vida? AME.

lendo-o me veio muitas coisas sobre o que as vezes queremos dizer ou fazer, não dizemos ou fazemos ficando para trás, algo que seria um escape, ou um ponta pé inicial para uma transformação, uma mudança espiritual, sentimental ou mesmo de humor, que nos colocaria mais perto deste estado de espirito chamado felicidade.

outra coisa, isso já faço a anos e tento passar pra todos que conheço, na verdade, pregador ferrenho desse pensamento que é: não julgar.

não julgue de bom ou mau nada que lhe chegue por intermedio de outros ou por falta de conhecimento de algo. julgar não leva a felicidade, nunca.

mas assim ó, não fiz resenha, vale a pena ler, mensionei esse detalhesinhos minimos, mas tem muito mais coisa interessante.

como o proprio nome do blog diz, é um caminho para "fonte da juventude".o que é fato, é que acredito de verdade nisso.

sigo...

abs frt!

Um comentário: