sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Grato convite, fez pensar!


Hoje vou numa Profissão de Fé, fiquei lisonjeado com o convite, claro que pela pessoa que vai fazer a profissão, pela religião escolhida nem vou citar, pois acho que isso não tem a relevância que o momento deveria conter.

Fiquei me perguntando se foi desde essa época que noto em ambientes, lugares e pessoas a energia ou vibração positivas que fazem com que aquele momento seja marcado como agradável ou não; não sei dizer!

Na minha cabeça era quando isso tudo devia acontecer, pois se passa tanto tempo negando o fato que nossas vibrações tem influência direta em nosso ambiente, que muitas vezes, esquecemos que somos nós, o coletivo, que produzimos tais energias e/ou vibrações positivas que fazem o momento ser de um jeito ou de outro ou as coisas acontecerem como gostaríamos ou não.

Falo em coletivo, mas não estou dizendo que por causa de outros, não teremos o que buscamos, mas sim em cada um fazendo sua parte para que consiga o que busca e que outros o façam junto e com isso, com essa gratificação ao ser percebido tal fato, possa engrandecer o momento e novas buscas sejam alcançadas dentro do individual, pois é isso que acontece, passamos nossa vibração e quando vemos que isso é bom pra alguém ou um momento, nos fortalecemos, nossa vibração muda, fazendo um bem enorme e certamente alcançando o que busca.

Nem cito fato de isso não existir, pois o leitor que chega até aqui, sabe o que to tentando em poucas palavras expressar. Claro que minha intenção é certamente, aumentar o número de pessoa que possam engrandecer o seus ambientes/momentos com sua presença, vibração e energia.

Caros sigo por aqui, esperando que, com um texto, que na verdade, são idéias e pensamentos soltos sobre alguma coisa possa ajudar em alguma coisa alguém, que busca, assim como eu, engrandecer o convívio com quem nos cerca.

Sigo.. Abs Frt!!

Nenhum comentário: