segunda-feira, 15 de agosto de 2011

palavras



oi, lembram de quando escrevia aqui??? rsrsss.

tenho certeza que seria no minimo amigo dessa pessoa, que escreve que: fala consigo mesma, por terapia por isso não escreve, para que ela possa amadurecer os pensamentos e sentimentos. achei muito legal isso.

confesso que de verdade deu um pouco de inveja-branca, pois sabendo que será escutada e ficando com seus pensamentos, no fundo, sabe que ao dizer alguém levará em consideração e aquilo terá um desfecho, que talvez, seja inesperado para o momento.

mas para mim, não tenho essa pretenção, talvez tenha sido esse o motivo de ter ficado tanto tempo fora e agora voltando a escrever, como já disse antes não tenho pretenção a nada, a menos colocar em caracteres aquelas coisas as quais não aguento mais falar.

não quero de forma alguma parecer depressivo, queria escrever alegremente neste retorno, mas como escrever alegremente que minhas amigas e amigos estão estão atirando-se em coisas que já cansei de falar, coisas que tenho que opinar por não achar certo, vocês não sabem como isso me faz mal, ver as coisas acontecer e simplesmente ficar quieto, para não parecer repetitivo demais.

ver minhas amigas largando família, amigos, times e a si mesmas, por alguém que não vale o chão que elas pisam, queria ser ouvido nesses casos; ou então amigos, amigos de fé mesmo, que não escutam ou aceitam aquela mão esticada em suas direções, para ajudar oi simplesmente apoio para reerguer-se, queria ser escutado nessa hora também.

não me acho melhor que ninguém, mas acho que as pessoas que eu gosto são as melhores e merecem essa preocupação, nesses dois casos e em outros varios casos onde as palavras saem em direção ao vazio absoluto, mesmo tendo em torno de mim, fatos que comprovam tais palavras que foram perdidas, queria ser escutado nessa hora.

não quero me prolongar muito, quero sim, dizer que estou voltando e que pretendo voltar em breve, talvez assim pensamentos que ficam trancados por não julgar valido mais falar com alguém, sejam eliminados em caracteres e não em frustração de ver palavras no vazio.

sigo..

abs frt!!