terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Mulheres bucam deuses

To meio de saco cheio dessa história de mulheres, endeusar seus maridos, namorados, ficantes ou simplismente amantes.

Para mulher será tão díficil aceitar e conviver com alguém, somente normal? Alguém que ela gosta sem precisar alterar nada, julgar muito menos e seus atos sejam apenas atos e não necessariamente algo que vá mudar a vida delas radicalmente.

Minha indignação teve seu ápice ao ler um texto de Carla Moura, "Namore um Barrigudinho", psicologa especialista em casais, segundo a internet. Essa senhora aposto que namora ou é casada com um pançudo e tenta a todo custo convencer as outras mulheres, do que ela já sabe, que homens com barriga de chopp são os melhores, são deuses.

O mais pervertido dessa estória, foi que realmente as mulheres que magnificaram a beleza dita como magra no mundo, ou vai me dizer que agora os desfiles de moda e modelos magérimas, sem formas nenhuma, são pros pançudos ter um entretenimento na hora chopp do final da tarde? Ora, é evidente que não!

Todo homem, "barrigudinho" ou não tem aversão ao primeiro jantar com a mulher desejada e todo o cara come um cachorro quente na esquina de casa depois do encontro, pois alguém já viu alguma mulher comer pra matar a fome no primeiro jantar, mulheres usam a tática dos biscoitinhos água e sal antes do encontro, pançudo ou não o cara não consegue comer uma picanha na chapa enquanto a sua frente é posto um prato de salada de alface, com chucu e oregano, sem chance!

Gente, não to defendendo nenhum lado nem outro, não é essa a intenção, até porque se fosse defender ia defender o meu lado, já que, quem escreve é um "barrigudinho", não de chopp, pois não gosto, a minha eh de raiz mesmo tá comigo desde a mais remota lembrança de minha infância. Paulo Zulo, Leonardo Di Caprio e Brad Pit, que agora segundo a Sra. Carla, são asquerozos ou não dignos de olhares das mulheres, quem sabe agora terei minha chance com a Sandra Bulock ou a minha vizinha, que tem o poster de um deles na sala?

Leiam isso, os próximos são os casados, esperem até alguma psicóloga virar amante de um cara casado, pra colocar na internet aos 4 cantos, que são deuses. Vou Adorar,rssrsss. Só rindo mesmo.

Sigo,

Abs, frt...

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Organizando

Poxa, iniciei o blog numa fase onde achei que teria mais tempo, mais tempo, não só pra pra me dedicar, a passar algo pra alguem(pouco de prepotência minha, eu acho), mas tambem pra organizar as ideias e obvio, ganhar com isso também.

Mas, não sei como, a vezes por mais que se busque, parece que por força das prioridades, coisas que pareciam ser simples acabam ficando distantes.

Já sei, vou rever as prioridades!

Sigo, abs frt..